Dias 14 e 15 de setembro no Galpão da Casa do Alegrete no Acampamento Farroupilha

No almoço do dia 14 tivemos um público expressivo que prestigiou o galpão da Casa do Alegrete, com a animação do conjunto do alegretense Hormáin Calovi- Poesias e Cantigas “De Pai Prá Filho”.
À noite tivemos a comemoração do aniversário do Conselheiro Vitor Borges de Melo, com muitos convidados, animação do alegretense  Paulo Alves e contando com a presença do estimado Conselheiro Afonso Motta.
Os patronos do dia, Carlos Eugênio e Maria Helena Almeida estiveram impecáveis em sua solicitude e atendimento, durante todo o dia, aos presentes ao galpão.
Na noite de  15 de setembro tivemos um espetáculo magnífico – apresentação de Demétrio Xavier – muito apreciada pelo público que prestigiou a noite no Galpão. Tivemos muitos convidados, fizemos a entrega do troféu Piá de Estância-Orgulho Alegretense ao conterrâneo Desembargador José Siqueira Trindade. Após a apresentação brilhante de Demétrio Xavier contamos com a animação musical de excepcional qualidade do alegretense Paulo Alves, músico, cantor e compositor.
Confiram as fotos………
E continuamos à espera de tantos quantos quiserem e puderem estar conosco lá no galpão!!!!!! Apareçam, levem seus familiares e convidados!!!!!!!! Reservem seus lugares pelos fones 9961.7937 / 9984.7455.
[embpicasa id=”6060366786494004049″]
[embpicasa id=”6060367570429203921″]

Esta entrada foi publicada em Principal. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comentários

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.