O Jantar Dançante da Casa do Alegrete realizado no dia 11 de novembro

O Jantar Dançante da Casa do Alegrete realizado no dia 11 de novembro de 2011, no Salão Panorâmico do Clube Geraldo Santana esteve esplêndido!!!!!!
Foram tantos os momentos de convívio e alegria que superaram nossas expectativas.
Tivemos o lançamento de livros de Câncio Alceu da Silveira Vargas e de Cláudia Pereira da Costa(Cadica Costa).
O Câncio lançou o livro “Antes que Eu Esqueça” presenteando a todos nós , seus leitores, com contos e causos do Alegrete que são umas preciosidades.
A Cadica Costa, nossa querida Cláudia Pereira da Costa, filha do querido Dr. Policarpo e Profª Purcina , apresentou uma verdadeira jóia num livro intitulado “Flamenco- Identidade Gaúcha”, onde ela nos brinda com uma obra de requinte e de conteúdo precioso sobre a arte que ela tão bem sabe expressar que é a Dança.
Ambos foram muito bem sucedidos em seus trabalhos e receberam manifestações carinhosas dos alegretenses presentes ao Jantar.
O Buffet estava no capricho. A música não poderia estar melhor!!!!!!
E tivemos o momento das homenagens aos patrocinadores e colaboradores do Galpão da Casa do Alegrete no Acampamento Farroupilha 2011 que estiveram presentes no jantar e aos quais oferecemos uma bela medalha com o mapa do Rio Grande do Sul, localização do Alegrete( simbolizada por um coração) e os dizeres: “Não me perguntes onde fica o Alegrete! Segue o rumo do teu próprio coração”.
Foi uma noite muito gratificante. Apesar do feriadão tivemos a presença de 155 pessoas. O convívio e as lembranças sempre emocionam a todos.
O baile começou tão logo concluímos a entrega das medalhas com a abertura, naturalmente, da Canção da Casa do Alegrete pelo nosso ilustre Conselheiro Bagre Fagundes, acompanhado do grande coral constituído pelos presentes ao jantar.
Vejam as fotos!!!!!!!!!!!
E agora, vamos nos comunicando pelo site até a próxima programação que deverá ser apenas em março, devido à época do ano, final de ano, praia, etc… onde todos estão sempre envolvidos com as programações familiares!!!!
Já estamos com saudades!!!!! Vamos programar nosso próximo encontro e manteremos contato. Um grande abraço a todos .

[embpicasa id=”5675383554482632657″]

Esta entrada foi publicada em Principal e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comentários

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.